Avaliação Institucional NOVOESTE

video
Faculde NOVOESTE

Avaliação Institucional

A avaliação institucional orienta-se pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), instituído pela Lei n.10.861, de 14 de abril de 2004. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade NOVOESTE se fundamenta nas orientações do SINAES para o desenvolvimento da sua auto-avaliação. Ao longo dos semestres tem se estruturado e realizado suas atividades orientadas por planejamentos feitos em reuniões desenvolvidas a partir do seu calendário acadêmico, sempre com a reflexão voltada para o processo de avaliação interna da Faculdade NOVOESTE e a sua melhoria, por meio da avaliação dos relatórios produzidos.

A CPA entende que o processo de avaliação é contínuo e passível de mudanças, o qual deverá ser desenvolvido respeitando a realidade institucional para a melhoria do conjunto de suas atividades.

Você, visitante, membro da sociedade, representante de empresa conveniada ou que de alguma forma tem ou teve relacionamento com nossa instituição, pode avaliar nossos serviços e atendimento. Para isso, clique aqui para responder o questionário.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Redes Sociais

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp