GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO TEM INOVAÇÃO COM DIFERENCIAIS ÚNICOS

Compreender e falar um segundo idioma já se tornou indispensável para quem almeja uma posição de destaque no mercado de trabalho, e abre um mundo de possibilidades para o profissional.

Uma nova faculdade da capital incluiu a disciplina de inglês como obrigatória em seus cursos superiores, bacharelado em Administração e tecnólogo em Gestão Hospitalar. "O inglês faz parte de uma boa formação, seguindo a tendência das melhores universidades do mundo", diz o Dr. Luiz Antonio dos Santos Monteiro, diretor geral da Faculdade NOVOESTE.

"O estudante não precisa pagar a mais por um curso de inglês separado da faculdade, ele irá ter o curso completo incluso na graduação sem pagar a mais por isso, sem acréscimo na mensalidade que já tem valores médios do mercado", ressalta o diretor administrativo André Akagi.

Felicidade é obrigatória - Além disso, a faculdade recentemente aberta em Campo Grande, tem mais inovações que são únicas em Mato Grosso do Sul. Uma disciplina chamada Pessoas, Empresas e Felicidade também está presente em todos os cursos, para o desenvolvimento da inteligência emocional. "Entendemos que não basta somente o desenvolvimento de habilidades e competências estratégicas, táticas e operacionais, é preciso, sobretudo, ser feliz!", conta Dr. Rodrigo Pereira, professor da disciplina.

Viagem internacional - Para 2019, a Faculdade NOVOESTE tem dois cursos de graduação presenciais: Administração e Gestão Hospitalar. Na Administração, os alunos terão uma viagem internacional ao final do curso já inclusa na mensalidade, para praticarem o idioma aprendido com aulas em inglês em universidades de prestígio, e farão visitas técnicas em empresas 4.0.

No curso de tecnologia em Gestão Hospitalar, com alta demanda no mercado por profissionais qualificados, os docentes são atuantes na atividade hospitalar, abordará Padrão de Qualidade em Saúde e Normas de Acreditação com Estágio Duplo em Instituições Privadas e Públicas, e possibilidade de Intercâmbio em Instituição Internacional.

Metodologias Ativas e Espaços de Aprendizagem inovadores - A NOVOESTE já utiliza as metodologias ativas há mais de 1 ano, e foi a primeira a adotar métodos inovadores no MS e começa a graduação com a expertise de quem sabe fazer educação disruptiva para estimular a participação do aluno e engajar no aprendizado. “Desconstruímos as salas de aulas tradicionais para espaços de aprendizagem inovadores, que se ligam com as novas metodologias educacionais, como games, e aulas com experiências imersivas em realidade virtual”, ressalta a diretora acadêmica, profa. Ma. Christiane Sarate Bernardi.

Inscrições

As inscrições para o Vestibular 2019 estão abertas e podem ser feitas pelo site http://novoeste.com.br/vestibular2019, na rua Rui Barbosa nº 1792, pelo telefone (67) 3306-0072 ou Whatsapp (67) 98129-5851 Clique aqui!

É aceita a nota do ENEM no processo seletivo e o vestibular é agendado. A instituição ainda é cadastrada para FIES e possui um financiamento próprio, o FIEN.

Credibilidade e Pós-graduação

Com um índice de 97% de satisfação no atendimento e a liderança em pós-graduação lato sensu presencial no Estado de Mato Grosso do Sul, a Faculdade NOVOESTE traz agora a experiência de sucesso para a graduação.

São mais de 20 cursos de pós-graduação com matrículas abertas para o 1º semestre de 2019, que podem ser acessados pelo Portal www.cursodeposgraduacao.com.br.