30/09/2022

Novoeste cresce e é nota 4 no conceito institucional avaliado pelo MEC

O conceito final foi 4 (quadro), de nota máxima 5 (cinco).

A Faculdade NOVOESTE, passou por avaliação para fins de Recredenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC), na modalidade presencial, para continuidade da oferta de ensino superior na instituição.

A comissão de avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), após visita nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2022, constataram que a instituição melhorou em diversos âmbitos. O conceito final foi 4 (quatro), de nota máxima 5 (cinco). Na modalidade EaD de credenciamento, a NOVOESTE tem nota 4, igualmente nos conceitos dos cursos de Administração presencial e EaD.

O resultado desta avaliação evidencia os significativos avanços ocorridos na NOVOESTE desde seu Credenciamento em 2017, as melhorias nos serviços prestados à sociedade sul-mato-grossense e o desenvolvimento da comunidade acadêmica, o que nos motiva a continuarmos crescendo com seriedade, qualidade e compromisso com a educação superior brasileira.

E aguardem, pois muitas novidades virão! Na oportunidade, externamos nossa gratidão ao time NOVOESTE que carrega um #DNANOVO, à comunidade sul-mato-grossense, em especial, por ter abraçado a Faculdade NOVOESTE e, claro, a você nosso estudante, a grande motivação do nosso SUCESSO!