VESTIBULANDOS OPTAM POR FAZER INGLÊS JUNTO DA GRADUAÇÃO

Compreender e falar um segundo idioma já se tornou indispensável para quem almeja uma posição de destaque no mercado de trabalho. Isso abre um mundo de possibilidades para o profissional.

Uma nova faculdade da Capital incluiu a disciplina de Inglês como obrigatória em todos seus cursos superiores. “O inglês faz parte de uma boa formação, seguindo a tendência das melhores universidades do mundo”, diz o diretor-geral da Faculdade Novoeste, Luiz Antonio dos Santos Monteiro.

“O estudante não precisa pagar a mais por um curso de inglês separado da faculdade, ele terá o curso completo incluso na graduação, sem pagar a mais por isso”, completa o diretor-administrativo André Akagi.

Felicidade é obrigatória – Além disso, a faculdade recentemente aberta em Campo Grande tem mais inovações que são únicas em Mato Grosso do Sul. Uma disciplina chamada Pessoas, Empresas e Felicidade também está presente em todos os cursos, para o desenvolvimento da inteligência emocional. “Entendemos que não basta somente o desenvolvimento de habilidades e competências estratégicas, táticas e operacionais, é preciso, sobretudo, ser feliz!”, afirma o professor da disciplina, Rodrigo Pereira.

Viagem internacional – Para o Vestibular 2019, a Faculdade Novoeste terá dois cursos de graduação presenciais: Administração e Gestão Hospitalar. Na Administração, os alunos terão uma viagem internacional ao final do curso já inclusa na mensalidade, para praticarem o idioma aprendido com aulas em inglês em universidades de prestígio, e farão visitas técnicas em empresas 4.0.

Com alta demanda no mercado por profissionais qualificados, o curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar abordará Padrão de Qualidade em Saúde e Normas de Acreditação com Estágio Duplo em Instituições Privadas e Públicas, além da possibilidade de intercâmbio em instituição internacional. Os docentes são atuantes na atividade hospitalar.

Metodologias ativas e espaços de aprendizagem inovadores – A Novoeste já utiliza as metodologias ativas há mais de 1 ano. Foi a primeira a adotar métodos inovadores em Mato Grosso do Sul e começa a graduação com a expertise de quem sabe fazer educação disruptiva para estimular a participação do aluno e engajá-lo no aprendizado.

“Desconstruímos as salas de aulas tradicionais para espaços de aprendizagem inovadores, que se ligam às novas metodologias educacionais, como games, e aulas com experiências imersivas em realidade virtual”, ressalta a diretora acadêmica, professora e mestra Christiane Sarate Bernardi.

Inscrições – As inscrições para o Vestibular 2019 estão abertas e podem ser feitas pelo site http://novoeste.com.br/vestibular2019, na Rua Rui Barbosa, nº 1.792, pelo telefone (67) 3306-0072 ou pelo WhatsApp (67) 98129-5851.

A divulgação do resultado do Enem será no dia 18 de janeiro e será aceita a nota do exame para o processo seletivo.

Credibilidade e pós-graduação – Com um índice de 97% de satisfação no atendimento e liderança em pós-graduação lato sensu presencial no Estado de Mato Grosso do Sul, a Faculdade Novoeste traz agora a experiência de sucesso para a graduação. São mais de 20 cursos de pós-graduação com matrículas abertas para o 1º semestre de 2019, que podem ser acessados pelo portal www.cursodeposgraduacao.com.br.