ADMINISTRAÇÃO EAD PROPORCIONA FLEXIBILIDADE PARA CONQUISTA DO DIPLOMA

ADMINISTRAÇÃO EAD PROPORCIONA FLEXIBILIDADE PARA CONQUISTA DO DIPLOMA

ADMINISTRAÇÃO EAD PROPORCIONA FLEXIBILIDADE PARA CONQUISTA DO DIPLOMA

A administração nos dias de hoje é considerada uma das áreas do conhecimento humano que mais envolve complexidades e desafios. O profissional da administração soluciona problemas, dimensiona recursos, planeja sua aplicação, desenvolve estratégias, efetua diagnósticos de situações, dentre outras mais.

Toda organização necessita de um administrador. Assim a Faculdade NOVOESTE (www.novoeste.edu.br) te apresenta o curso de Administração à distância, ou seja, na modalidade on-line. O curso capacita e proporciona você a atuar em um amplo mercado de trabalho. Você pode ser um empreendedor (a); um líder (a), um empresário (a), diretor (a), como também utilizar todo o conhecimento da administração e ser um influenciador (a).

Agora vem o melhor de tudo, você pode assistir às aulas no horário que melhor te atender, por exemplo, do trabalho, de casa, onde tiver melhor condições. Você também conta com o apoio da tutoria on-line, que te auxilia no ambiente virtual e orienta com um plano de estudo.

Mas também pelo canal de dúvidas, você vai ter o apoio direto do professor da disciplina. E assim, você vai ficar preparado para assumir cargos de liderança, atuar em setores como de projetos, recursos humanos, gestão financeira e marketing.

Vestibular 2023 para Administração EaD: faça gratuitamente e on-line.

BOLSAS DE ESTUDO

Neste mês, tem vestibular gratuito e quem fizer a matrícula, conquista uma bolsa de estudos de 55% de desconto durante todo o curso, mais 10% de desconto por pontualidade.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o “Game Vestibular” 2023 agendado podem ser realizadas pelo WhatsApp (67) 9.9172-2581 e pelo site http://novoeste.edu.br/vestibular, ou na sede da instituição na rua Rui Barbosa nº 1792, Centro, ou pelo telefone (67) 3306-0072.

SOBRE A NOVOESTE

A Faculdade NOVOESTE é uma instituição sul-mato-grossense credenciada no MEC e está localizada no centro de Campo Grande. Líder em Pós-graduação lato sensu no MS, oferta especializações presenciais e EAD de alto nível nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde, Ciências Agrárias, Segurança Pública, Psicologia e Educação, com docentes locais e nacionais que são referência nas áreas e atuantes no mercado de trabalho.

Possui diferenciais em seus cursos, como aulas práticas, visitas técnicas, viagens técnicas e estágios supervisionados. Já formou mais de 3.000 especialistas. Tem o curso mais inovador de Administração, 100% presencial, com inglês durante todo o curso, professores mestres e doutores e a disciplina de Felicidade. Saiba mais:

 - Graduação em Administração Presencial

 - Graduação em Administração EaD

 - Pós-graduação Presencial

 - Pós-graduação Ao Vivo On-line

 - Pós-graduação EAD

 - Escola de Libras

Fonte: https://midiamax.uol.com.br/publieditorial/2023/administracao-ead-proporciona-flexibilidade-para-conquista-do-diploma/


Inscreva-se em nossa Newsletter

Redes Sociais

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp