• Graduação EAD

Graduação em Investigação Forense e Perícia Criminal (polo Unidombosco)

Valores e Condições

6.5 Perícia Forense – Balística II 40
6.6 Psicologia Forense II 40

Descrição

Os profissionais de Investigação Forense e Perícia Criminal trabalham com a obtenção lícita de elementos probatórios e evidências que instrumentalizam a ação técnica de outros profissionais de carreiras jurídicas incluindo, mas não se limitando aos escritórios de advocacia, às agências de investigação privada, empresas de segurança, departamentos jurídicos de empresas.

Diferenciais

O ensino EAD do UniDomBosco utiliza como metodologia as Rotas de Aprendizagem, permitindo que os alunos tenham um ensino personalizado de acordo com sua evolução na aula, além do aluno poder avaliar, criticar e sugerir ideias em relação ao conteúdo sendo ministrado.  O principal diferencial do curso EAD é referente às Rotas de Aprendizagem, nas quais os conteúdos das aulas podem ser atualizados constantemente sem interferir no progresso do aluno. Outro diferencial do curso é em relação aos professores, sendo profissionais conceituados e presentes no mercado relacionado com a aula sendo ministrada.

Oferta

Este curso é ofertado pelo Centro Universitário UniDomBosco na modalidade EAD, sendo a Faculdade NOVOESTE devidamente cadastrada como polo educacional de apoio a distância. O Centro Universitário UniDomBosco, tem sua sede em Curitiba - PR, possui mais de 400 polos de apoio de ensino a distância credenciados pelo MEC em todas as regiões do Brasil, e conta com mais de 15 mil estudantes matriculados nas modalidades presencial e a distância, em cursos de graduação e pós-graduação.

Mercado

A Segurança, pública e privada, é um setor em constante crescimento e evolução. Profissionais dedicados à esta área encontro importantes horizontes profissionais. Como profissional de Investigação Forense e Perícia Criminal você poderá atuar junto à iniciativa privada, de forma autônoma, ou integrando equipes de escritórios de advocacia (como paralegal), agências de investigação particular, departamentos jurídicos de empresas, consultorias e setores de combate à fraudes. Junto ao setor público é possível o ingresso por meio do necessário concurso, sempre com a correta observação da qualificação exigida em cada Edital.

Prof Cristiano Dionisio

Outros Cursos

Veja outras opções de cursos

Duração: 4 anos Início: Início Imediato