• Graduação EAD

Graduação em Coaching e Desenvolvimento Humano - Tecnólogo (polo Unidombosco)

1º Cenários Socioeconômicos 80

4° Tópicos Contemporâneos em Social Aplicada: Mindfulness 80

4° Projeto Integrador 80

4° Gestão Estratégica da Carreira e Remuneração 40

O Curso Superior de Tecnologia em Coaching e Desenvolvimento Humano do Centro Universitário UniDomBosco oferece a formação de Coaching, processo que visa elevar a performance de um indivíduo, grupo ou empresa. O curso aborda, entre outros, tópicos de gestão de projetos, empreendedorismo, sistemas de informação, mediação, recursos humanos, liderança e design thinking, promovendo uma formação que permita ao profissional identificar as oportunidades de melhorar o desempenho dos profissionais envolvidos nos processos de suas organizações.

O curso aborda, entre outros, tópicos de gestão de projetos, empreendedorismo, sistemas de informação, mediação, recursos humanos, liderança e design thinking, promovendo uma formação que permita ao profissional identificar as oportunidades de melhorar o desempenho dos profissionais envolvidos nos processos de suas organizações. Com a formação interdisciplinar, o aluno encontrará oportunidades de trabalho em instituições públicas e privadas de diversas áreas, bem como exercer o papel de consultor/auditor organizacional, especialmente na gestão de pessoas. O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento no mercado de trabalho como referência. O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC. Ainda poderá desfrutar da flexibilidade do EaD, podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecidos.

O mercado de trabalho na área é amplo e está em alta, com grande procura por profissionais que pretendem agir no desenvolvimento de habilidades, capacidades mentais e emocionais, levando as organizações aos níveis máximos de desempenho. Este profissional reconhece necessidades, desenvolve soluções, tem visão de longo prazo e pensa estrategicamente as soluções para o desenvolvimento do potencial humano nas organizações. Por isso, praticamente toda empresa, de pequeno a grande porte, busca por formados na área.

Adriana Franzoi Wagner.

Artigo científico / acadêmico