FACULDADE NOVOESTE CONTRA O CORONAVÍRUS

A Faculdade NOVOESTE, imbuída em contribuir ao enfrentamento da disseminação do Vírus COVID-19, considerando as orientações abaixo:

Considerando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde);

Considerando as orientações do Ministério da Saúde e da Educação;

Considerando as orientações da Prefeitura Municipal de Campo Grande, MS (Decreto de 16/03/2020);

Considerando que a Faculdade NOVOESTE possui docentes e estudantes de várias partes do país;

Considerando que parte significativa dos estudantes da Faculdade NOVOESTE são profissionais da área da saúde, os quais, em nosso entendimento, deverão estar disponíveis ao enfretamento da pandemia citada;

Considerando que a Faculdade NOVOESTE mantém, de maneira inalienável, seu compromisso com o bem-estar social de sua comunidade interna e externa, fica decidido que:

As aulas e todas as demais atividades pedagógicas da IES estarão suspensas a partir de hoje, dia 16/03, até o dia 31/03. Informa-se ainda, que não haverá nenhum prejuízo de caráter acadêmico-pedagógico.

A IES estará funcionando administrativamente das 08h às 19h, de segundas às sextas-feiras, sem expediente aos sábados e domingos.

A Direção.

Campo Grande, MS, 16 de março de 2020.