Graduação em Marketing Digital - Tecnólogo (polo Unidombosco)

Valores e Condições

Solicite agora mais informações
e valores do curso

Sem. - Disciplina - Carga Horária

1º Comunicação Empresarial 80
1º Cenários Socioeconômicos 80
1º Cultura e Sociedade 40
1º Empreendedorismo e Inovação 80
1º Orientação Profissional e de Carreira 80
1º Comunicação Integrada de Marketing 40
TOTAL 400

2º Fundamentos de Marketing Digital 80
2º Marketing de Produtos e Serviços 80
2º Canais de MKT 80
2º Planejamento de Marketing Digital 40
2º Direito Digital 80
2º Eletiva I 40
2º Formação Intermediária: Analista de Produto Digital
TOTAL 400

3° Estatistica Aplicada ao MKT Digital 40
3° Inteligência de Mercado 80
3° Monitoramento de Marcas 80
3° Plataforma de e-Comerce 80
3° Gestão de Preços 80
3° Eletiva II 40
3° Formação Intermediária: Analista de e-Comerce
TOTAL 400

4° Tendências do Marketing Digital 80
4° Gestão de Redes Sociais 80
4° Marketing de Busca e Webanalitics 80
4° Gestão Estratégica de Marcas 80
4° MKT Social 40
4° Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor 80
4° Projeto Integrador - Gestão de Projetos 40
TOTAL 480

ATIVIDADES COMPLEMENTARES 50
CARGA HORÁRIA TOTAL 1730

Descrição

O marketing consiste em uma troca entre a empresa e o cliente, ou seja, a empresa oferece valor ao cliente que em troca realizará uma ação de interesse da empresa, uma compra ou um acesso, por exemplo. As ações de marketing são vitais para todo tipo de empresa, independente do seu segmento, visto que a sobrevivência organizacional demanda conhecimento acerca das necessidades do público-alvo para a efetiva conversão em resultados. Com o crescimento e o desenvolvimento do ambiente digital, o marketing digital acabou se tornando um dos principais meios para a prática de marketing. Marcas, independentemente do tamanho, que não utilizam o marketing digital em suas campanhas acabam ficando em uma posição desfavorável, já que a grande maioria das empresas já fazem uso do marketing digital.

Diferenciais

A metodologia utilizada no ensino EaD é formada pelas Rotas de Aprendizagens. Com essa metodologia, aplicada ao longo de todo o curso, o acadêmico terá condições de identificar necessidades e obter conhecimentos a partir de sua evolução acadêmica, tendo acompanhamento e suporte pedagógico e técnico em todo o período do curso garantindo uma formação de qualidade e contextualizada. O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento no mercado de trabalho como referência. O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC. Ainda poderá desfrutar da flexibilidade do EaD, podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecidos.

Oferta

Este curso é ofertado pelo Centro Universitário UniDomBosco na modalidade EAD, sendo a Faculdade NOVOESTE devidamente cadastrada como polo educacional de apoio a distância. O Centro Universitário UniDomBosco, tem sua sede em Curitiba - PR, possui mais de 400 polos de apoio de ensino a distância credenciados pelo MEC em todas as regiões do Brasil, e conta com mais de 15 mil estudantes matriculados nas modalidades presencial e a distância, em cursos de graduação e pós-graduação.

Mercado

A busca por profissionais na área de marketing digital está cada vez maior devido ao crescimento na área e à tendência de continuar crescendo 12% ao ano até 2021. A qualidade de ensino do UniDomBosco capacita o aluno a trabalhar em: organizações, startups, agências e consultorias, envolvendo-se no planejamento e execução de campanhas e ações de Marketing Digital. A metodologia diferenciada de ensino do UniDomBosco dá a oportunidade ao aluno de se integrar no mercado de trabalho logo no início do curso. O profissional de Marketing digital geralmente é contratado por empresas que pretendem entender melhor o comportamento do consumidor para assim fortalecer sua marca no digital.

Coordenador

Rodrigo Fernandes Pissetti

Outros Cursos

Veja outras opções de cursos

Economia

Economia

Duração: 4 anos Início: Início Imediato
Defesa Cibernética

Defesa Cibernética

Duração: 2 anos e meio Início: Início Imediato
Comércio Exterior

Comércio Exterior

Duração: 2 anos Início: Início Imediato

Inscreva-se em nossa Newsletter

Redes Sociais

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp