Graduação em Defesa Cibernética - Tecnólogo (polo Unidombosco)

1º Lógica Computacional Aplicada em Programação e Algoritmos 80

5° Fortificação de Servidores 80

5° Eletiva 40

5° Projeto Integrador 200

A tecnologia baseada em recursos computacionais contribui, cada vez mais, em todas as área do conhecimento humano. Em suas múltiplas vertentes, desde a gestão dos recursos computacionais até as questões técnicas de Hardware e Software, se apresentam como possibilidade de evolução do conhecimento humano. O cursos desenvolve habilidades para criação de padrões e dispositivos de segurança em redes, sistemas e internet das corporações.

A metodologia utilizada no ensino EAD é formada pelas Rotas de Aprendizagens. Com essa metodologia, aplicada ao longo de todo o curso, o acadêmico terá condições de identificar necessidades e obter conhecimentos a partir de sua evolução acadêmica, tendo acompanhamento e suporte pedagógico e técnico em todo o período do curso garantindo uma formação de qualidade e contextualizada. O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento no mercado de trabalho como referência. O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC.

Com a globalização e a tecnologia, o mundo é cada vez mais dependente de sistemas informatizados. Com isso, a segurança no mundo digital tem uma relevância cada vez maior. O curso de Defesa Cibernética foca no desenvolvimento de padrões de securitização de sistemas para tornar as organizações e os serviços confiáveis e seguros. Por conta da alta demanda no ramo, os salários podem ser atraentes e acima da média do mercado.

Projeto integrado

Priscila Santin