• Home
  • Graduação EAD
  • Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação - Tecnólogo (polo Unidombosco)

Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação - Tecnólogo (polo Unidombosco)

Valores e Condições

Solicite agora mais informações
e valores do curso

Descrição

A tecnologia baseada em recursos computacionais contribui, cada vez mais, em todas as área do conhecimento humano. Em suas múltiplas vertentes, desde a gestão dos recursos computacionais até as questões técnicas de Hardware e Software, se apresentam como possibilidade de evolução do conhecimento humano. O curso foca no desenvolvimento de habilidades para atuação na gestão de TI em corporações, bem como no desenvolvimento de consultoria e assessorias em Tecnologia de informação.

Diferenciais

A metodologia utilizada no ensino EaD é formada pelas Rotas de Aprendizagens. Com essa metodologia, aplicada ao longo de todo o curso, o acadêmico terá condições de identificar necessidades e obter conhecimentos a partir de sua evolução acadêmica, tendo acompanhamento e suporte pedagógico e técnico em todo o período do curso garantindo uma formação de qualidade e contextualizada. O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da docência e posicionamento no mercado de trabalho como referência. O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC. Ainda poderá desfrutar da flexibilidade do EaD, podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecido

Oferta

Este curso é ofertado pelo Centro Universitário UniDomBosco na modalidade EAD, sendo a Faculdade NOVOESTE devidamente cadastrada como polo educacional de apoio a distância. O Centro Universitário UniDomBosco, tem sua sede em Curitiba - PR, possui mais de 400 polos de apoio de ensino a distância credenciados pelo MEC em todas as regiões do Brasil, e conta com mais de 15 mil estudantes matriculados nas modalidades presencial e a distância, em cursos de graduação e pós-graduação.

Mercado

O mercado de Tecnologia da Informação está em grande desenvolvimento, com alta procura por profissionais capacitados e salários atraentes. A industria, o serviço, o comércio e praticamente todos os setores, hoje, são dependentes de tecnologia, o que faz o profissional preparado na gestão de TI ser de grande importância nas organizações.

Coordenação

Paulo Franzon

Trabalho de conclusão de curso

NÃO

Outros Cursos

Veja outras opções de cursos

Economia

Economia

Duração: 4 anos Início: Início Imediato
Defesa Cibernética

Defesa Cibernética

Duração: 2 anos e meio Início: Início Imediato
Comércio Exterior

Comércio Exterior

Duração: 2 anos Início: Início Imediato

Inscreva-se em nossa Newsletter

Redes Sociais

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp