• Graduação EAD

Graduação em Serviços Jurídicos e Notariais - Tecnólogo (polo Unidombosco)

Módulo - Disciplina - Carga Horária

4.2 Negociação e Mediação 40

Atividades Complementares 60 h/a
Carga horário total 1660 h/a

O curso do UniDomBosco habilita o formado para uma atuação profissional e qualificada como tecnólogo em serviços jurídicos. Você conquistará novas e melhores oportunidades como colaborador junto à escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. Seu campo de atuação profissional alcança, ainda, a possibilidade de atuação junto aos diversos cartórios existentes no país. Seja um facilitador na realização se serviços jurídicos e torne-se indispensável para o sucesso de qualquer equipe.

Grande presença de disciplinas jurídicas que permitem a correta atuação profissional e, inclusive, colaboram para a realização de concursos públicos nas mais diversas áreas. A realização do Curso permite, ainda, após a sua conclusão, o aproveitamento de todas as disciplinas cursadas na Graduação em Direito permitindo um aproveitamento mais qualificado e aprofundado deste. O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento no mercado de trabalho como referência. O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC. Ainda poderá desfrutar da flexibilidade do EaD, podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecidos.

Público Alvo

O curso é destinado para as pessoas que gostariam de atuar na área jurídica, contudo com viés mais administrativo, além de introduzir o aluno na área jurídica.

O profissional formado em serviços jurídicos e notariais poderá atuar nos escritórios jurídicos, auxiliando nas análises dos casos, bem como atuar em cartório e demais serviços notariais. Trata-se de um mercado em alta, com grande procura por profissionais devidamente capacitados.

Prof Cristiano Dionisio