Graduação em Gestão Comercial - Tecnólogo (polo Unidombosco)

1º Cenários Socieconômicos 80

4° Projeto Integrador 80
4° Responsabilidade Social Empresarial 40
4° Eletiva I 80

A Gestão Comercial trabalha com todos os aspectos da área comercial, passando por temas como formação e gestão de preços, negociação, gerenciamento de equipes e pontos de venda. O profissional de gestão comercial é requerido por pequenas e grandes empresas que buscam meios de aprimorar suas operações e crescer financeiramente em meio aos desafios do mercado nacional e internacional.

A metodologia utilizada no ensino EaD é formada pelas Rotas de Aprendizagens. Com essa metodologia, aplicada ao longo de todo o curso, o acadêmico terá condições de identificar necessidades e obter conhecimentos a partir de sua evolução acadêmica, tendo acompanhamento e suporte pedagógico e técnico em todo o período do curso garantindo uma formação de qualidade e contextualizada. O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento no mercado de trabalho como referência. O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC. Ainda poderá desfrutar da flexibilidade do EaD, podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecidos.

O mercado atual apresenta constantes oportunidades de trabalho, fato justificado pela necessidade das empresas de melhorarem seu desempenho financeiro e necessidade de participação cada vez maior no mercado. Toda empresa, seja de pequeno ou grande porte, precisa de uma gestão adequada para competir em pé de igualdade, e é aí que entra o papel do profissional formado em Gestão Comercial, uma função com alta demanda atualmente e com salários que podem ser bastante atraentes.

Reginaldo Ramos

NÃO