Solicite agora mais informações
e valores do curso
Gestão de Recursos.
Criatividade e Gestão de Ideias.
Gestão estratégica da informação.
Princípios para elaboração de projetos.
Fundamentos do Marketing.
Planejamento e Análise de Mercado.
Gestão Estratégica da Mudança.
Mercado e Responsabilidades.
Design e Planejamento Criativo.
Gestão da Inovação.
Optar por um curso de pós-graduação em MBA em Inovação, Estratégias e Mercado é uma decisão estratégica para profissionais que buscam impulsionar suas carreiras em um ambiente de negócios dinâmico e competitivo. Essa especialização oferece vantagens significativas ao proporcionar uma compreensão aprofundada das estratégias de inovação, gestão e análise de mercado. Ao adquirir conhecimentos específicos sobre as últimas tendências em inovação, os profissionais tornam-se mais capacitados para liderar processos de transformação nas organizações, identificando oportunidades de crescimento e desenvolvendo estratégias eficazes para se destacar em mercados cada vez mais complexos.
Além disso, o MBA em Inovação, Estratégias e Mercado abre portas para uma série de oportunidades de carreira diferenciadas. Os profissionais que optam por essa especialização podem assumir papéis de liderança em áreas como desenvolvimento de produtos, marketing estratégico, consultoria em inovação e gestão de projetos. A expertise adquirida não apenas aprimora as habilidades analíticas e de tomada de decisão, mas também proporciona uma visão holística do ambiente de negócios, preparando os profissionais para enfrentar os desafios atuais e futuros com uma abordagem inovadora e estratégica.
OBJETIVO GERAL
Formar profissionais especializados em Inovação, Estratégias e Mercado, com conhecimento específico para atuar tanto na iniciativa privada quanto na pública.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Conhecer as especificidades do contexto da Inovação, Estratégias e Mercado;
- Formar profissionais para enfrentar os desafios inerentes à Gestão focado em Inovação, Estratégias e Mercado;
- Conciliar o conhecimento teórico com a sua aplicação prática, de maneira eficiente e objetiva;
- Oferecer conhecimento verticalizados sobre os temas inerentes aos desafios contemporâneos da Inovação, Estratégias e Mercado, de modo que os profissionais possam responder às demandas inerentes a própria sociedade;
- Pensar a Inovação, Estratégias e Mercado, como ferramenta de desenvolvimento e aperfeiçoamento das práticas de gestão.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados nas áreas de administração e afins (Administradores, Contadores, Tecnólogos em Logística) e demais interessados em Inovação, Estratégias e Mercado.