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Comportamento de compra e consumo.
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Fundamentos da Gestão da Produção.
Fundamentos do Planejamento Estratégico.
Fundamentos do Marketing.
Gêneros Discursivos Midiáticos.
Gestão e negócios em mídias digitais.
Produção e Recursos para Mídias.
Técnicas de Vendas.
Visão, comunicação e decisões estratégicas.
Acelere sua carreira rumo ao sucesso com uma pós-graduação em MBA em Marketing e Vendas! Essa especialização é um trampolim para profissionais que desejam se destacar no competitivo mundo dos negócios, aprimorando suas habilidades estratégicas e impulsionando o crescimento das empresas.
Aprofunde-se nas estratégias de marketing, compreendendo como posicionar produtos e serviços de forma eficaz no mercado. Domine as táticas de venda, aprendendo a identificar oportunidades, fechar negócios e criar relacionamentos duradouros com os clientes. Aprenda a utilizar as ferramentas digitais de marketing, tornando-se um expert em marketing digital e mídias sociais. Compreenda a importância da análise de dados e métricas para medir o retorno dos investimentos em marketing e otimizar campanhas.
O mercado de atuação para profissionais com essa especialização é amplo e repleto de oportunidades. Você poderá trabalhar em empresas de diversos setores, desde varejo até tecnologia e serviços. Sua atuação será valorizada em cargos de gestão e liderança, onde suas habilidades estratégicas e de vendas serão fundamentais para o crescimento dos negócios. Além disso, agências de marketing e consultorias também buscam profissionais especializados em marketing e vendas para desenvolver estratégias para seus clientes. Seja um protagonista na obtenção de resultados e no sucesso das empresas. Com uma pós-graduação em MBA (Master of Business Administration) em Marketing e Vendas, você estará preparado para enfrentar os desafios do mercado e impulsionar o crescimento dos negócios.
OBJETIVOS
- Capacitar profissionais com atuação estratégica nas empresas, compreendendo as aplicabilidades do marketing e vendas.
- Formar habilidades estratégicas em relação às tendências mercadológicas;
- Propiciar a compreensão e análise crítica do comportamento dos consumidores e os componentes mercadológicos;
- Conhecer e ser capaz de implantar sistemas e procedimentos de controles de marketing e vendas;
- Definir estratégias para elaboração de planejamentos de marketing;
- Oportunizar o conhecimento sobre a construção de valor e a gestão de marcas.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados em administração, comunicação social (publicitários, jornalistas, relações públicas), contabilidade, gestão empresarial e demais áreas que tenham necessidade de aplicar os conceitos de marketing e vendas.