Solicite agora mais informações
e valores do curso
Gêneros Discursivos Midiáticos.
Comportamento de compra e consumo.
Assessoria de Comunicação Institucional.
Comunicação Empresarial, Cerimonial e Eventos.
Produção de Conteúdo em Marketing.
Comunicação Estratégica e Storytelling.
Planejamento e Análise de Mercado.
Design e Planejamento Criativo.
Teorias da Comunicação.
Estudo de Linguagens, Recursos Linguisticos de Retórica e Oratória.
Optar por um MBA Executivo em Marketing e Comunicação Estratégica oferece uma série de vantagens cruciais para profissionais que buscam se destacar no cenário empresarial dinâmico e altamente competitivo. Este programa proporciona uma compreensão aprofundada das últimas tendências em marketing, capacitando os participantes a desenvolverem estratégias inovadoras e eficazes para promover produtos e serviços. Além disso, a ênfase na comunicação estratégica prepara os profissionais para construir marcas sólidas, gerenciar crises de forma proativa e estabelecer uma conexão autêntica com os clientes, elementos essenciais para o sucesso em um mercado globalizado.
Os benefícios do MBA Executivo em Marketing e Comunicação Estratégica transcendem a esfera profissional, influenciando positivamente o desenvolvimento pessoal dos participantes. A capacidade de articular mensagens persuasivas, adaptar-se rapidamente às mudanças no ambiente de negócios e liderar equipes de marketing eficazes são habilidades que não apenas impulsionam as carreiras, mas também contribuem para a construção de líderes empresariais resilientes e inovadores.
OBJETIVO GERAL
Formar profissionais especializados em marketing e comunicação estratégica, com conhecimento específico para atuar tanto na iniciativa privada quanto na pública.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Conhecer as especificidades do contexto do marketing e comunicação estratégica;
- Formar profissionais para enfrentar os desafios inerentes ao marketing e comunicação estratégica;
- Conciliar o conhecimento teórico com a sua aplicação prática, de maneira eficiente e objetiva;
- Oferecer conhecimento verticalizados sobre os temas inerentes aos desafios contemporâneos do marketing e comunicação estratégica, de modo que os profissionais possam responder às demandas inerentes a própria sociedade;
- Pensar o marketing e comunicação estratégica, como ferramentas de desenvolvimento e aperfeiçoamento das práticas de gestão.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social (publicidade, propaganda, jornalismo, relações
públicas, rádio/TV), Administração, Marketing, Design e demais interessados.