NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA TRAZEM PRÁTICAS E INOVAÇÃO

Os cursos de pós-graduação na área de Medicina Veterinária da Faculdade NOVOESTE proporcionam o aprimoramento técnico e prático em diversas áreas de atuação, capacitando os profissionais para atuar e competir no mercado de trabalho.

Contamos com professores altamente capacitados e renomados, de diferentes universidades e centros de pesquisas, que juntos imprimem um padrão de excelência no ensino, focados no aperfeiçoamento técnico das competências voltadas ao exercício profissional.

As aulas teórico-práticas são conduzidas de forma dinâmica, promovendo a interação dos alunos por meio de relatos de caso, debates fundamentados em assuntos recentes e visitas em clínicas e propriedades rurais que são referência no mercado.

Reunimos na coordenação dos cursos os principais nomes da Medicina Veterinária no Estado, reforçando a qualidade e o propósito da instituição, conheça:

Pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais (2ª turma)

Presencial com aulas práticas em laboratório

Coordenação: Dr. Antonio de Abreu

Pós-graduação em Produção e Reprodução de Bovinos (3ª turma)

Presencial com aulas práticas e visitas técnicas em campo

Coordenação: Dra. Camile Sanches

Pós-graduação em Clínica Avançada de Equinos (1ª turma)

Presencial com aulas práticas em campo

Coordenação: Dra. Vanessa Couto Carneiro

Pós-graduação em Inspeção de Produtos de Origem Animal (1ª turma)

Remoto ao Vivo para todo Brasil

Coordenação: Dr. João Vieira de Almeida Neto

Pós-graduação em Produção de Suínos (2ª turma)

Remoto ao Vivo para todo Brasil

Coordenação: Dr. João Vieira de Almeida Neto

Descontos e convênios

A Faculdade NOVOESTE possui convênio com o CRMV-MS - Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul e muitos outros, consulte descontos especiais.

Inscrições e informações – Todas as especializações já estão com matrículas abertas para o 2º Semestre. Conheça a Faculdade NOVOESTE e insira no seu currículo o #DNANOVO.

Obtenha mais informações em nossa sede, localizada na rua Rui Barbosa nº 1792, Centro (veja como chegar), ou pelo telefone (67) 3306-0072 e WhatsApp (67) 99172-2581.

Matéria completa: https://www.campograndenews.com.br/conteudo-patrocinado/novos-cursos-de-pos-graduacao-em-medicina-veterinaria-trazem-praticas-e-inovacao