VESTIBULAR PARA ADMINISTRAÇÃO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

O curso de Administração está entre os 5 cursos mais procurados pelo SISU 2019, é uma profissão que tem ampla área de atuação e abrange vários segmentos, expandindo as oportunidades no mercado de trabalho. Embora o administrador possa realizar diversas funções como: gerenciamento, coordenação, supervisão, planejamento e execução, ele ainda é o principal profissional de qualquer organização que deseja realizar suas metas e objetivos.

O mercado de trabalho atual exige profissionais com características marcantes: atitude, resiliência, criatividade, empreendedorismo, liderança, proatividade, humanidade e inovação.

O(a) acadêmico(a) da NOVOESTE desde sua chegada à faculdade já se inserem em um ambiente humanista, em salas com layout e design que propiciam trabalhos em equipes, inglês durante todo curso, além das metodologias ativas.

Nós separamos 10 motivos para você escolher o bacharelado em Administração na Faculdade NOVOESTE, o mais inovador do Estado com diferenciais únicos e exclusivos:

1 – Inglês durante todo curso – Do básico ao avançado, você tem a disciplina de inglês durante os 8 semestres com material didático incluso.

2 - Viagem internacional - Ao final da graduação, você ganha vivência internacional em universidade / instituição de prestígio, com o transporte aéreo incluso na mensalidade.

3 – Metodologias Ativas - Na NOVOESTE o aluno é o protagonista e o professor o facilitador de um processo de aprendizagem colaborativo, com aulas mais dinâmicas.

4 - Felicidade é obrigatória - Uma disciplina chamada Pessoas, Empresas e Felicidade também faz parte do curso, para o desenvolvimento da inteligência emocional.

5 - Formação humanista, com foco na inteligência emocional - Nossa proposta é um ensino personalizado, porque cada um aprende melhor de formas diferentes e por meios que utilizamos hoje.

6 - Espaços de Aprendizagem inovadores - As salas de aula foram pensadas para estimular o trabalho em equipe, com uso constante das tecnologias de informação e comunicação, visando promover o aprendizado de forma colaborativa e interdisciplinar.

7 - Visitas técnicas em empresas 4.0 - Aprender na prática com o dia-a-dia de empresas que adotaram soluções inovadoras nos campos da automação, de controle e tecnologia da informação nos processos.

8 - Estágio-consultoria com o desenvolvimento de habilidades - A rede de estágio como consultoria empresarial colocará o estudante dentro da realidade das empresas, solucionando as principais dores da gestão com soluções práticas na forma de consultoria, aumentando a chance de empregabilidade ao final.

9- Aulas com experiências imersivas em realidade virtual – As disciplinas que demandam conteúdos práticos com certa complexidade, nem sempre possíveis de serem observados no dia-a-dia das empresas, poderão ser vivenciados por meio de experiências imersivas em realidade virtual.

10- 97% de satisfação no atendimento - Alto percentual de alunos registram estar satisfeitos com o atendimento proporcionado pela instituição, conforme resultados da Autoavaliação no primeiro semestre de 2019. Qualidade no atendimento está na nossa cultura e DNA.

Inscrições

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 estão abertas e podem ser feitas pelo site http://novoeste.com.br/vestibular2019, na rua Rui Barbosa nº 1792, pelo telefone (67) 3306-0072 ou Whatsapp (67) 98129-5851.

É aceita a nota do ENEM no processo seletivo e o vestibular é agendado. A instituição ainda é cadastrada para FIES, PROUNI e possui um financiamento próprio, o FIEN.

Credibilidade e Pós-graduação

Com um índice de 97% de satisfação no atendimento e a liderança em pós-graduação lato sensu presencial no Estado de Mato Grosso do Sul, a Faculdade NOVOESTE traz agora a experiência de sucesso para a graduação.

São mais de 25 cursos de pós-graduação com matrículas abertas para o 2º semestre de 2019, que podem ser acessados pelo Portal www.cursodeposgraduacao.com.br.